Como um dia pode correr mal | StoryTime

By Helena Velez - 14:30

Decidi trazer do youtube para o blog, é muito recorrente vermos youtubers a fazer storytimes do que lhes aconteceu e curiosamente, nunca vi nenhum post deste tipo por aqui, e por isso decidi trazer-vos uma das milhares de histórias hilariantes pelas quais eu passo, mais ou menos, todos os dias, porque a minha vida dava para escrever um livro.


Foi no dia 30 de Abril, de 2018, e começou logo pela manhã. Vou vos contar, como é que um dia pode correr mal de manhã à noite. Então eu, na noite anterior, tinha ido sair com uns amigos, e uma das minhas amigas pediu-me para fazer-lhe um favor, ela vende coisas no OLX e pediu-me para fazer a entrega por ela porque ficava a caminho do meu trabalho e eu claro que disse-lhe que sim porque não me fazia diferença, visto que ficava a caminho.


Eu costumo apanhar o comboio para ir trabalhar por volta das 15h05 e decidi que iria mais cedo, visto que tinha que fazer a entrega por ela, decidi apanhar o comboio por volta das 14h45. Atrasei-me um bocado a sair de casa e fui para a estação de comboios quase a correr para ter a certeza que apanhava aquele comboio. Cheguei a tempo, desci a estação e apanhei o comboio das 14h45, vai de minha surpresa, quando me sento e me apercebo que deixei o saco com as coisas que tinha que entregar em casa! 


Eu sei, não podia ter sido uma situação mais parva! Mas o comboio já tinha arrancado e agora só me restava sair na estação seguinte. Saí e tive sorte que passado nem 5 minutos apanhei o Regional para trás e a minha mãe me foi levar o saco com as coisas à estação de comboios e tudo isto nos 30 minutos mais stressantes da minha vida! Com isto, acabei por apanhar o comboio usual, das 15h05 e consegui então ir ter com a cliente às 15h20 no local combinado! 


Esta foi a primeira situação que me aconteceu neste dia, foi escandalosamente parvo! Mas acreditem que, só comigo é que estas coisas acontecem! Mas este dia não se quis ficar por aqui! Abril quis se despedir de mim com harmonia ou então Maio quis entrar em vigor com uma daquelas situações caricatas que julgo não ser só a mim que acontece, mas neste dia era impressionante estar a acontecer mais isto! 


Então eu regressei do trabalho e fui sair para espairecer com uns amigos, visto que era segunda-feira, e terça-feira, dia 1 de Maio, era feriado e eu não iria trabalhar. Estávamos de carro, tivemos nas nossas andanças e perto das duas da manhã estacionamos na nossa cidade e lá ficamos até às três, três e meia da manhã a conviver. Decidimos que era hora de voltar para casa e ir dormir. Ligámos o carro e... quero dizer que TENTÁMOS ligar o carro porque ficámos sem bateria no carro! Isto dito que, estavam no carro pessoas que não tinham carta e a pessoa que tem a carta tem-na nem à 6 meses portanto, a tragédia intensifica-se! 


Começamos a empurrar o carro, duas raparigas e um rapaz às 3h30 da manhã e para terem noção que tivemos que fazer inversão de marcha a empurrar o carro, e depois tivemos a empurrar o carro por uma subida sem brincadeira tipo 50 metros, para depois ao dar balanço lá de cima conseguíssemos finalmente ligar o carro e CONSEGUIMOS! Foi tipo alta festa às 4 da manhã quando finalmente conseguimos voltar para casa sem ser a pé! Se eu vos explicasse a força que tive que fazer e as dores que nos dias a seguir tive! Inimaginável! Super dorida!


Isto foi apenas um exemplo de um dia da minha vida, agora imaginem milhares de situações semelhantes nos últimos 19 anos da minha vida! Sem brincadeiras, que só a mim é que isto acontece! Mas no final do dia, fartei-me de rir, porque temos que levar a vida numa boa, porque se não o que seria de mim? Dava em louca com coisas deste género sempre a acontecer-me!
A acompanhar o post têm fotos de um outfit que eu tirei, a camisola é um básico da Primark, as calças brancas são da linha normal da Bershka, o casaco de ganga é da Lefties, os ténis são uns brancos clássicos da Nike, a mala é da Primark e os óculos são também da Lefties! Obrigada por estarem desse lado e terem acompanhado mais um episódio da minha vida!

Gostaram deste storytime? 
Querem que faça mais destes posts?
Qual a coisa mais maluca que já vos aconteceu?
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim 2018)

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oh gostei do teu conjunto, isso são coisas que acontece linda
    Beijinhos
    Novo post (Review Creme Corporal?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ha dias que conseguem ser mesmo muito maus!
    Que azar!!
    Beijinhos espero que os teus dias melhorem <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este é um exemplo de muitos se vos contasse tudo ahahah
      obrigadaaa ehehe,
      beijinhos

      Eliminar
  3. Há dias assim, que nos corre tudo mal. Vais ver que os seguintes vão ser melhores.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, acredito que sim! Maré de azar não dura para sempre, depois da tempestade vem a bonança
      beijinhos

      Eliminar
  4. Menina do céu, não é só contigo que acontece não! Eu super me vi nessas histórias, é a minha cara e dos meus amigos acontecer coisas tão azaradas assim HAHAHA mas é como tu disse, no fim a gente cai na risada! Amei o look <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHahah acredito que sim!!! É verdade temos que nos rir destas situações senão estavamos deprimidissimos ahaha
      beijinhos grandes
      Obrigadaaa

      Eliminar
  5. gostei desse corpinho....

    ResponderEliminar
  6. vontade de te apalpar essas maminhas gostosas

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...