Cien Haul | Beleza

By Helena Velez - 15:00

Este fim-de-semana passei no LIDL e se já seguem o blog à um tempo, sabem que adoro os produtos da Cien, que apesar de ser a marca branca do Lidl, acho que tem produtos fantásticos. E, portanto, eu estava a passar pela zona de beleza e cuidados de pele e tudo mais e vi dois produtos que estavam em promoção e decidi levar e experimentar.

Eu ainda não experimentei porque não tenho tido muito tempo, mas assim que os experimentar faço uma review para vocês, se quiserem ler claro!


Eu sou muito descontraída no que toca a limpeza de pele, especialmente do meu rosto porque nunca tive grandes problemas com acne nem nada do género, uma borbulhinha aqui, outra ali mas nada que fosse considerado grave ou algo do género e por esse motivo sempre fui muito descontraída.

Mas vi este gel de limpeza e quis muito experimentar, já estava à imenso tempo para comprar e nunca tinha acontecido, mas ele estava a um fantástico preço de 0,99€, e ele é à volta dos 2 euros e portanto não quis deixar passar.



E, a acompanhar o gel em promoção, estava também a 0,99€ o Esfoliante facial da mesma linha que o gel de limpeza e portanto aproveitei e também o trouxe!




Só queria partilhar convosco caso estejam interessados em experimentar também porque está a um ótimo preço e é isso! Partilhem comigo se já experimentaram estes produtos e a vossa opinião aí nos comentários!

Qual a vossa compra mais recente?
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim 2018)

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já faz algum tempo que não vou ao Lidl, mas esses produtos estão com uma nova embalagem, adorei bastante as tuas compras
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa, é verdade as embalagens são novas e super giras!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito do post! Por vezes também compro produtos da ciên para usar e até os acho muito bons!
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Uso esse gel de limpeza mas ainda é com a embalagem antiga. Fiquei curiosa também com esse exfoliante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o que pensas dele?? Também eu ahaha !
      beijinhos

      Eliminar
  4. Por acaso são produtos que adorava experimentar!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...