Abril 2018 | Favoritos

By Helena Velez - 15:30

E mais um mês se passou, um mês louco diria eu! O tempo estava completamente descontrolado, dias de calor intenso, seguido de dias em que até trovoada se juntava à chuva que havia! Loucura completa! Foi um mês que dei tudo nas minhas séries, vi duas completas do inicio ao fim, vi uma data de filmes, sem parar nas músicas, foi um mês dedicado a tudo isso! Mas já entramos em Maio, com um belo feriado logo para acalmar os ânimos para o próximo mês que vem!

Este mês de Maio também vai ser louco! E quero que passe rápido para vos puder contar tudo aquilo que tenho escondido e que quero imenso partilhar com vocês e só não o faço já para não trazer azar, que é tudo aquilo que eu NÃO QUERO! Sem mais demoras e mais blá blá blá, vamos então conhecer os meus favoritos de Abril:

Música
E como sempre, aqui começo eu a dar-vos a conhecer os últimos hits que tenho estado a ouvir e venho-vos "apresentar" uma música mais antiga, mas que eu tenho andado a ouvir "non-stop" porque NOVIDADE: Eu vou ao Super Bock Super Rock. no dia 20 de Julho, para ver especialmente o fantástico Travis Scott e para quem conhece "WHAT?! Como assim, Travis Scott em Portugal? Não podia perder por nada!" e para quem não conhece aqui tem uma de muitas e BOAS músicas do Travis, deixo-vos com "Antidote".


E para fazer um throwback ao Sumol Summer Fest de 2017, com o fantástico Post Malone mas com o seu novo som "Psycho" que está fantástico, estou sem palavras, está um som mesmo à Malone, como ele sempre nos brinda com fantásticos sons e este não iria ser diferente.


Séries


E, como vos disse no inicio do post, este mês tive a todo o gás com séries da MTV e pessoal, são séries já antigas, e que já deram no canal da MTV e eu via-as na altura, mas nunca as tinha terminado e desta vez foi do 1º episódio ao último e minha nossa! Vou começar com Faking It, que foi a primeira que eu vi no inicio de Abril e para quem quiser saber assim muito resumidamente, são duas melhores amigas que querem ser populares na escola, então fingem que são lésbicas e ficam super populares, porém uma delas acaba mesmo por perceber que é lésbica e apaixona-se de verdade pela melhor amiga HÉTERO! É uma série muito boa, eu adoro as séries da MTV, são geralmente muito boas, olhem o exemplo de "Teen Wolf" sem palavras! Eu adorei a série, não teve o final que eu esperava, mas pareceu-me um final assim ou forçado ou em aberto, mas até ao fim foi uma série fantástica!


A segunda série que vi, depois de terminar Faking It. foi espectacular e eu na altura já seguia a série, vi até à 4ª temporada, mas depois perdi-me por outros mundos e acabei por não a ver até ao fim e desta vez decidi fazer o mesmo e fazer bem, do primeiro ao ultimo episodio - percebi agora que ainda não disse o nome da série, que é Awkward! - e mais uma vez, resumidamente, a série conta a história de Jenna, que no inicio era uma "zé-ninguém" e que após sofrer um acidente toda a gente pensava que ela se queria suicidar e começou a ganhar uma "certa" popularidade, e a maior parte da história desenrola-se também à volta de Matty que é o rapaz pelo qual a Jenna se apaixona e que ele também gosta dela, mas como é o rapaz mais popular da escola e ela é a "rapariga-suicida"  namoram às escondidas e essa é uma entre milhares situações constrangedoras pelas quais Jenna tem que passar, não só com os amigos mas também com os pais , daí o nome da série! - Acabei de perceber o quão fantástico e original são os nomes da série da MTV - Eu adoro mesmo muito esta série, e o final acho que foi o mais acertado possível, tendo em conta ao final que nós queremos e que nos foi dado o resultado desse final antes do final da série (faz sentido?), foi uma série que acertaram em cheio. Só tenho pena que tenham terminado na 5ª temporada!

Filmes


Maze Runner: The Death Cure: O último filme da Trilogia e foi estonteante! Não tenho palavras para descrever, foi um filme que deu uma continuidade perfeita aos três anteriores, deu para descobrir mais situações que ainda não estavam bem explicitas ou esclarecidas dos filmes anteriores e o final fantástico e inesperado que me fez chorar admito! Duas mortes que não estava de todo à espera e que me partiram o coração! Mas, no final, foi uma trilogia com um enorme sucesso e bem merecido, e para não falar do trabalho dos atores que esteve excecional como sempre, as fantásticas atuações de Dylan O'brien e da Kaya Scodelario e para mim, o "Óscar" deste filme ia sem dúvida para Thomas Brodie-Sangster que faz de "Newt" muito bom mesmo!


Fifty Shades Freed: Não podia deixar de falar também no último filme da trilogia do Fifty Shades, que eu gostei muito, há quem não goste nada destes filmes, eu gosto e muito, sou uma romântica incurável e vejo esse lado que querem transmitir nos três filmes e mais uma vez adorei, o amor deles, as adversidades que encontram, o crescimento progressivo que as 2 personagens tiveram ao longo dos três filmes e acho que foi um filme para terminar perfeito.


The Commuter: Uma curiosidade sobre mim, que acho que nunca partilhei aqui, sou louca pelos filmes do ator Liam Neeson, adoro, sou louca por todos os filmes que ele faz, e sem duvida que sendo o tipo de filme que o "The Commuter" é e com o Neeson como protagonista, não poderia ser mais o meu tipo de filme preferido e a história está fantástica, o envolvimento das personagens, o desenvolver da história, a reviravolta e o final!! WOW, pura magia para a minha alma cineasta! Eu estou a tentar não dar spoiler em nenhum dos filmes ou séries mas é tão dificil quando é um filme desta categoria! Fantástico!

Aplicação


Ando viciada num novo jogo que me foi apresentado, que é o Helix Jump e p-e-s-s-o-a-l ! Vicio autentico! Não dá para parar de jogar! Aconselho imenso, então quando estou à espera, à seca, distrai-me de uma maneira, que posso ficar 1 hora a jogar e pensar que passaram 10 minutos!

Momento


O meu belo fim-de-semana, a seguir o mar, pela bela Nazaré, por Peniche e pela bela Ericeira e tudo aquilo que encontramos pelo caminho! Eu fiz um post completamente dedicado a esse fim-de-semana, por tanto se quiserem ver fotos fantásticas e mais sobre esse fim de semana vejam o post anterior ou cliquem aqui.

Quais os vossos favoritos de Abril?
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim 2018)
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Confesso que de um mês para o outro não tenho assim algo favorito, mas gostei de saber qual são os teus
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto as calças tenta arriscar e ver as medidas na loja, pois até agora só errei umas 4 vezes no tamanho, mas depois de ver sempre a tabela de medidas e muito mais fácil de ver o tamanho a mandar vir
      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigadaa, sempre aqui para partilhar os meus favoritos!!
      Ahahaha só 4x ?? Tenho que arriscar!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Lembro-me de ver Awkward há uns anos atrás quando dava na MTV e achava muita piada, mas nunca vi a série do início ao fim!
    Também vi o Death Cure, mas tenho uma opinião diferente. O filme em si é realmente muito bom, mas acho que falha enquanto fim de uma trilogia, deixou muitas perguntas por responder e acho que até levantou ainda mais questões que nunca foram respondidas. Em geral gostei do filme, mas quanto mais pensava sobre a história, mais me apercebia que houve muitas coisas deixadas em aberto, haha.
    Fiquei a seguir o blog! :D
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Eu passou aquele ano desde que vi o 2º filme, mas não me pareceu assim um afinal em aberto nem nada! Mas claro que todos temos perceções diferentes!! Gostava de saber mais da tua opiniao em relação ao filme!!
      Obrigadaaa linda <3
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Identifiquei-me tanto com as séries de que falaste! Vi-as já há algum tempo e, na altura, tive a mesma reação que tu. Btw, Faking It teve um final estranho, porque a série foi cancelada por falta de audiência, foi uma pena!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não sabia que tinha sido cancelada por falta de audiência, mas realmente o fim não foi de todo o mais apetecido pelos fãs! Beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Em Abril não tive qualquer tipo de favoritos. :( Mas adoro ir sabendo dos teus. Ahahah.
    Beijinhos grandes Helena

    ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | SUBSCREVE O MEU CANAL A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, nada nada? Adoro ir partilhando ahahah
      Beijinhos grandes Kiki <3

      Eliminar
  5. Ainda não vi o filme "Maze Runner: The Death Cure", mas espero o ver em breve!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Começo a ser repetitiva, mas acho que este ano está a passar muito rápido. Na verdade, acho que ali a partir dos 28 a "coisa" parece acelerar!!
    Também concordo que este tempo está muito instável o que é enervante ao nível do decidir o que vestir todas as manhãs (baaaaah)!
    Falando em séries, sinto-me uma aberração por ainda não ter visto a Casa de Papel, uma vez que tooooooda a gente fala do raio da série. Nesse campo, é o que tenho em vista, até porque eu sou mais de livros! Aliás, se quiseres espreitar, tenho partilhado o que tenho andado a ler =)

    Um beijinho e boa semana *

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também eu!! O ano está a voar como assim!? AHAHA, acredito, se já sinto isso aos 19 imagino aos 28!
      Sim, eu também ainda não vi a Casa de Papel, mas sou contra seguir tendências então estou à espera que parem de falar para ver!
      Vou espreitar!
      Beijinhos grandes, boa semana <3

      Eliminar
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver os seus favoritos deste mês...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláá, muito obrigadaa :)
      Já conheço e adoro!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro ambas as séries e também já vi esses filmes e gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...