Novos Classics | Daniel Wellington

By Helena Velez - 15:00

Anda a navegar pela internet , a ver lojas online e como sabem eu adoro a Daniel Wellington e decidi passar também por lá para ver que novidades tinham e surpreendida fiquei quando descobri que têm dois novos modelos e que são lindos de morrer e tinha que partilhar com vocês clarooo!



O modelo base dos relógios é o mesmo, neste caso é o Classic, o que trouxeram de novo foi a cor das braceletes que juro que me apaixonei e tenho a certeza que vocês também vão! O primeiro modelo é o Classic Roselyn com uma bracelete num vermelho ruby lindo de morrer, perfeito e que eu definitivamente utilizaria num date romântico

O segundo modelo é o Classic Bayswater com a bracelete num azul navy super super perfeito que é perfeito para qualquer ocasião e que combina tão bem com praticamente tudo! 

Se vocês se apaixonaram por estes novos modelos tanto como eu, aproveitem agora para os adquirirem, eles apesar de serem novos modelos, estão ao mesmo preço que os outros relógios do género, e vocês podem adquiri-los não por 139€ mas por 118,15€! Tudo isto porque podem utilizar o meu código de desconto GIRLYWORLD quando completarem a compra clicando onde diz "tenho um vale" e aproveitar uns fantásticos 15% de desconto MALTA!

Quantos se apaixonaram pelos novos modelos? 
Imagens utilizadas são crédito do site http://www.danielwellington.com/pt/ 
Este post é uma parceria com a Daniel Wellington 

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Já ouvi falar bastante desses relógios, mas nunca tive um, adorei cada modelo
    Beijinhos
    Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei este último relógio, é lindo!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os relógios deles são lindos! Eu adoro o mostrador oversized! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do vermelho, mas infelizmente nem com desconto!

    Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes modelos, apostaram nas cores certas!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Wow, love this! What blogger template you are using pls?

    ResponderEliminar
  7. Just wanted to let you know that I always love your content!

    ResponderEliminar
  8. Hola a todos los que están leyendo mi testimonio aquí, quiero decirles que su problema de salud tiene solución con la ayuda del centro herbal Dr. Itua que me curó del herpes y el cáncer de mama después de tomar sus medicamentos a base de hierbas durante dos semanas y me curé por completo. hoy estoy completamente curado.
    Dr. Itua herbal doctor es un médico herbal tradicional que mi amigo me presentó porque el Dr. Itua ha curado a mi amigo del herpes genital y la diabetes, así que llamo al Dr. Itua herbal center a través del número de whatsapp: +2348149277967 y también a la dirección de correo electrónico: drituaherbalcenter @gmail.com luego dr itua me instruyó sobre cómo ordenar los medicamentos a base de hierbas que me enviaron a través del servicio de mensajería de UPS aquí en México. Estoy muy agradecido por lo que el Dr. Itua hizo por mí y el centro de hierbas del Dr. Itua también curó la siguiente enfermedad: cáncer, erección débil, removedor de verrugas, VPH, herpes, enfermedad de Alzheimer, enfermedad de Bechet, enfermedad de Crohn, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, Esclerosis múltiple, Hipertensión, Fibromialgia, VIH, Hepatitis B, Enfermedad inflamatoria hepática/renal, Epilepsia, Cáncer de sangre, Cáncer de próstata, Cáncer colorrectal, Cáncer cerebral, Cáncer de pulmón, Infertilidad, Enfermedad de Parkinson, Cáncer de pulmón, Cáncer de mama, Cataratas, Macular degeneración, enfermedad cardiovascular, enfermedad pulmonar, agrandamiento de la próstata, enfermedad de Alzheimer, demencia. Fibroide, Diabetes, Dercum, Copd, y también Traer de vuelta a Ex Lover

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...