Along the Sea | GirlyTravel

By Helena Velez - 14:30

Se há coisa que eu gosto mais do que dormir, é sem dúvida poder estar acordada para ver as maravilhas que este mundo tem para nos dar e todos os dias anseio por mais, por conhecer mais e mais além de tudo o que é possível. Há pouco tempo, tive numa nova ROADTRIP com os meus amigos e ficámos pelo tema "Along the Sea" sem dúvida que o oceano é das coisas que mais acho fascinante neste mundo!


Esta nova aventura permitiu-me conhecer as maravilhosas vistas da Nazaré, que confesso nunca ter testemunhado antes e que sem dúvida me arrependo por ter das paisagens mais fantásticas de sempre.






Só tenho pena que as ondas não tivessem como são características de lá, estiveram mais calminhas mas não é sem qualquer dúvida, uma passagem única, portanto mais ondas fantásticas por testemunhar estarão por vir.






Nesta pequena, porém fantástica, aventura estive de passagem por vários sítios que brevemente quererei conhecer mais a fundo, como Caldas, como Peniche, como a ilha do Baleal, como Óbidos, como Torres Vedras. Mas vim lá do alto das ondas, para algo mais meu conhecido. Tive oportunidade de passar pela fantástica e maravilhosa Ericeira que já tinha feito para do meu verão do ano passado e que, apesar disso, não perdeu de todo nenhum encanto.  




Se um dos meus sons favoritos neste mundo não fosse o som do mar, não sei o que seria de mim, da minha paz de espírito, do meu sossego e da partilha de todos os meus segredos, ansiedades, amores, angústias, alegrias e sonhos. Tudo isso partilho com o som do mar, que quando escuto não me traz nada mais, nada menos que paz interior. Parar e escutar o seu som, abre a minha alma e deixa-me os meus chacres alinhados. AMO.



Apesar de uma aventura furtiva e refugiada no mar, mas também fugaz, de tão rápida que me escapou pelos dedos como areia da praia, não queria deixar de partilhar com vocês as fotografias que tirei e que me maravilharam segundo após segundo.

Quando pensam no oceano que sentimento vos emerge da alma??
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim e pelos meus amigos 2018)

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Nada melhor que explorar o que o nosso país tem de melhor, nossa gostei bastante das tuas fotos que lindas
    Beijinhos
    Novo post (Review Máscara Para Rosto) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é fantástico! Sempre tive uma coisa na minha cabeça, primeiro ver o melhor do nosso pais e depois o melhor dos outros!
      Obrigadaaa
      Beijinhos Sofia <3

      Eliminar
  2. Adoro a Nazaré, tenho de lá voltar!!

    Os amigos fazem tudo inesquecível!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Nazaré conheço desde pequena e é fascinante com toda a sua cultura típica, as nazarenas, o facto de ter a "terra de baixo" e a "terra lá em cima do monte". Fui lá recentemente com ideia de ver as grandes ondas mas também não consegui, mas por outro lado consegui estar na areia, molhar os pés e desfrutar de toda a calma do mar. Tenho pena de ainda não ter conhecido a Ericeira, está numa zona que ainda tenho que explorar e essas imagens só me levam a querer ir mais e mais. É que eu só descanso quando conhecer cada quilometro quadrado deste nosso Portugal maravilhoso!
    Beijinho

    Travel, Tips & Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nazaré é linda e realmente é mesmo muuito fascinante!! Tens que tirar um tempinho e visitar a Ericeira é linda de morrer! És tu e eu, antes de outro pais, todo o km2 de Portugal primeiro!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. As fotos estão muito giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias tão bonitas! Os momentos mais simples, junto à natureza e ao som do mar também são os meus preferidos <3
    Por mais aventuras assim!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma sensação inexplicavel, não há outra igual!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Lindas fotos. O som do mar acalma me.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Olá sweet!
    Adorei o teu blog,as fotos estão fantásticas.
    Também eu sou uma entusiasta da praia e em especial da Nazaré, acho que aquele sitio tem uma vibe que me deixa super descontraída hih
    Segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááá
      Muito obrigadaa <3
      Adoro a vibe do mar e tudo o que é descontraido, faz me sentir tão bem, em casa!
      Obrigadaaaa vou espreitar !
      Beijinhos

      Eliminar
  8. As fotos ficaram fantásticas!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O mar transmite-me uma enorme sensação de calma.
    Quando preciso de "arrumar" a cabeça, vou para a praia.
    Entrar no mar revitaliza-me.
    Não conseguiria viver longe... nunca!

    Beijinho
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo tão bem e identifico me a 100%
      É como um porto de abrigo <3
      beijinhos grandes

      Eliminar
  10. obrigado minha querida :D

    oooooh, gostava tanto de conhecer a Nazaré :D que fotos tão giras :D

    NEW TIPS POST | THE PERFECT KOREAN BEAUTY ROUTINE. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    é uma zona tão gira, adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. awwwn, obrigadaa <3
    Boa semana para ti também
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro fazer roadtrips com amigos!As paisagens da Nazaré são realmente muito bonitas :)

    https://purflefox.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Estupendo post!!Buenas noches!!! ❤💛💙

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...