O meu Classic Petite | Daniel Wellington

By Helena Velez - 16:30

Se há acessório que eu adoro e que acho que completa de todo um look são relógios e desde que consegui começar a adaptar-me a usar um que não saiu de casa sem o meu novo relógio da Daniel Wellington. 


O meu é da coleção Classic Petite Melrose e tem um tamanho mais pequeno do que os normais, o que sem dúvida o torna muito mais apelador. Tem um mostrador branco "casca de ovo" como eles referem, que acho extraordinário, com 32mm e com o aro e a bracelete num rose gold lindissimo e inegavelmente elegante e sofisticado. 

O característico da coleção classic petite é, como já disse, serem ultrafinos e mais reduzidos que permite assentarem delicadamente no braço e acaba por tornar também o nosso outfit diário mais sofisticado combinando na perfeição com o design clássico. 


Como em todos os outros modelos de relógios Daniel Wellington, podem substituir a bracelete que escolheram por outras, de cores diferentes, de estilos diferentes, permitindo-vos com um único relógio ter a possibilidade de inúmeros looks. Com esta deixa, posso indicar-vos que até ao final do dia de hoje, 24 de Abril, na compra de qualquer relógio têm a oferta de uma bracelete à vossa escolha completamente GRATUITA! Basta quando clicarem em comprar agora, no relógio que escolheram, selecionar no carrinho de compras "Adicionar uma bracelete grátis" e ainda mais! Podem usufruir ainda de um desconto de 15% em todo o site se utilizarem, ao finalizarem a compra, o meu código promorcional "GIRLYWORLD


Aproveitem já esta oportunidade da bracelete grátis, vale muito a pena, porque numa compra têm logo a oportunidade de 2 modelos de relógio completamente distintos! A marca DW é um investimento, mas vale muito a pena, tendo em conta o serviço e a qualidade dos produtos.

Já têm o vosso classic petite??
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim e pelos meus amigos 2018)

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Nossa que o modelo é mesmo lindo, adorei a escolha
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ai, que coisinha mais linda esse relógio! Admito que eu não uso e nem lembro de usar relógio HAHA mas acho uma graça, principalmente esses menores <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  3. O relógio é tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) estou há imenso tempo a ponderar comprar, é lindo

    ResponderEliminar
  5. Que relógio mais giro, adoreeeei!
    Segui o blog*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que relógio mais fofo <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olááááááááááááá ahahah
      Obrigadaaa
      Beijinhoooos

      Eliminar
  7. Lindo relogio, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  8. Que lindooooo! Arrasou, achei um mimo!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Esse relógio é tão giro, sou louco por relógios apesar de os usar pouco, tenho uma boa colecção deles! Adorei! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora já me habituei já é estranho andar sem!
      Obrigadaaa
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Então acho que vais gostar imenso, imenso minha querida :D

    Adoro. Os relógios da DW primam por serem intemporais. A par disso são lindíssimos :D Ótima escolha!

    NEW OUTFIT POST | I’M GOING TO BACK THERE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim!
      Obrigadaaa, é verdade!Lindissimos!
      Obrigadaaa beijinhos

      Eliminar
  11. O relógio é mesmo giro!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O relógio é mesmo super giro!

    https://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...