Março 2018 | Favoritos

By Helena Velez - 14:30

Eu juro que o tempo é algo completamente relativo! Quem diz que já passou mais um mês? Ainda agora estava eu a fazer os favoritos de Fevereiro desde já há um tempo! Mas prontos, não vou estar sempre com a mesma lengalenga todos os favoritos, porque se não predefinia já uma introdução padrão do tipo "E mais um mês passou, assim do nada! Como se não parecesse que ainda ontem fiz os favoritos do mês "x" " E que tal uma introdução base assim? Todos os meses? Hummm... não?! Não! 

Março foi um mês em tanto, voltei às minhas origens daqui do blog a ouvir música que ouvia à 3 anos atrás, a ver séries antigas mas novas também! Foi um mês muito cansativo mas felizmente estamos prontos para iniciar a Primavera com o fim de Março e iniciar Abril!
Como já perceberam, para este post, o último do mês de Março, nada como os meus favoritos, vamos lá então:

Música
Quem está comigo à tempo suficiente para se lembrar da minha banda favorita de à três anos atrás? Para quem não se lembra, os R5. No final de 2017 lançaram um novo álbum "New Addictions" e tem sons que estou super viciada, como "Lay your head down"


E triste eu, quando descobri este mês que a banda deu um tempo e agora apenas dois dos membros estão com um novo projeto: "The Driver Era" e já saiu um novo single que tenho andado obcecada "Preacher Man".


Séries

Este mês comecei a ver uma nova série que de certo muitos de vocês também andam a ver "Riverdale". Só tenho uma coisa a dizer "WOW" a série é fantástica! Cheia de mistérios e intrigas, com sonhos e desafios, romance e tudo isto numa pequena ,antes inocente e agora não tanto, cidade chamada Riverdale que mudou completamente com a morte de Jason Blossom. Recomendaram-me esta série e acreditem que vale a pena! Faz imenso lembrar uma série que surgiu de Pretty Little Liars, a "Rosewood" para quem gostou dessas duas, vão adorar Riverdale!

Aplicação
Guitar tuna: Para quem me segue no Instagram (@itsagiirlsworld) sabe que eu agora tenho a "mania" que sei tocar guitarra (estou no inicio, estou a brincar! Mas eu ainda estou muito verde, ahah! Podem ver lá no instagram eu a envergonhar-me ahah!) e um amigo mostrou-me esta aplicação para afinar a guitarra e é espetacular!!


TVTime: Esta aplicação é mais para aqueles que são viciados em séries! Ela diz-vos quando vai estrear o novo episódio da série que estão a ver, quantos dias faltam para dar o novo episódio, grava os episódios que vocês já viram para não se esquecerem em que episódio vão e tem quizzes muito giros, com 10 perguntas sobre coisas das séries e dá um score a quem responde mais certas e no menor espaço de tempo. É muito fixe mesmo, eu ando super viciada nesta aplicação!

Momentos

Carta de condução: Calma! Ainda não tenho a carta de condução mas passei no exame de código!! E foi um dos altos momentos do meu mês! Estou mesmo muito feliz e estou cada vez mais perto de alcançar um dos meus grandes objetivos de 2018 que é tirar efetivamente a carta!! E já vou a mais de meio caminho!

Youtube

Canal da Sandra Silva: Eu sigo a Sandra no instagram já há imenso tempo e recentemente, no final do ano passado, a Sandra criou um canal no youtube e eu já adorava ver os instastories dela e agora ainda mais adoro ver o conteúdo que ela cria para o canal de youtube dela! Ela é fantástica mesmo! Aconselho-vos a espreitar!


Quais os vossos favoritos de Março?
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim 2018)
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

38 comentários

  1. Também uso a TV time!! Gosto imenso Ahah ;)
    Bons favoritos!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não tenho assim nada favorito, mas gostei de ver os teus
    parece que o tempo está a correr demais
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adoro Riverdale, apesar de nunca mais ter visto :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico!!!! A serio, VOLTA A VER!
      beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Gostei muito de saber dos teus favoritos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem Mariana!!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Awnn, amo R5 !!!!!
    Já estou seguindo seu blog, adorei seu trabalho.
    Te convido a cohecer o meu blog tbm e se gostar, seguir. Beijooos!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwwn a sério??? Temos que falar!! #R5family
      Obrigadaaa Taina! <3
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Aproveito para desejar um ótimo mês de abril.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, minha querida :D

    Não sei se alguma vez te disse, mas sou meeega fã deste género de posts! Ahaha
    Ora bem, agora vais perceber o porquê de eu dizer que adoro este género de posts... porque entrei aqui sem conhecer nada e saio daqui a conhecer coisas novas :D
    Adorei as tuas escolhas musicais!!

    NEW DIY POST | 2 DECOR DIY'S in Less Than 15 Minutes: Learn to Recycle :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, eu também! É mesmo verdade, ficamos a conhecer montes de coisas novas!!!
      Obrigadaaa
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  8. Hallo Helena.
    Muitos parabéns pelo teu progresso relativamente à carta de condução!! Fico super contente por essa tua conquista, a sério!! You can do it, girl!! ^-^
    Eu ainda nem comecei xD mas a ver se é também este ano.
    Beijinhos grandes para ti.

    ÚLTIMO VÍDEO NO CANAL | Canal A Kikii Delgadoo | Instagram | Blog 💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alôô, muito obrigadaaaa! Vais ver que também lá vais este ano!
      Beijinhos grandes Kiki <3

      Eliminar
  9. Não conhecia nem as músicas, nem a série. Parabéns! A pior parte já passou. A condução é que é pior! Mas vai correr tudo bem. Tenho a certeza que sim! Os meus favoritos de março foram pouquíssimos. Não experimentei nada novo, nem vi. Os favoritos de abril é que vão ser muitos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar

  10. Thanks for visiting my blog! I'm now following you back. Thanks a lot<3

    ResponderEliminar
  11. Uso o TV Time e adoro!! Parabéns pelo exame de código! Eu cá só passei à segunda :p

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  12. Adoro este tipo de post :) Quero muito começar a ver Riverdale hehe

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei ver os teus favoritos, confesso que não conhecia Riverdale mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Comecei a ver Riverdale recentemente também e me apaixonei logo de cara, é uma série deliciosa de assistir! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantastica!!! E o Cole Sprouse, e o KJ Apa ?? E ahhhhh, não dá como não ver!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Parabéns por teres passado no exame de código! Gostei de ficar a conhecer os teus favoritos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. E daqui a pouco, sem dar por isso, vais estar a fazer os favoritos de Abril.
    Sinceramente não sei quem é que carregou no acelerador, nas este ano tem passado a correr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade ahahaha
      Este ano está a passar a voar, como assim já é quase Maio, like what?!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei muito da primeira temporada de Riverdale mas tenho a segunda em standby.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê vê vÊ! Nada de standby ! Ela não merece!
      AHAHAHAH
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...