Resoluções | Feliz Ano Novo!!!

By Helena Velez - 15:00

Dia 2 de Janeiro de 2018, caso para dizer FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2018 ANTES DE MAIS! Que tenham entrado com as cuecas azuis, com o pé direito e que seja um ano do caraças para vocês! Que alcancem tudo aquilo que desejam, e que seja um ano cheio de saúde, amor e paz para todos vocês e para todos aqueles que vocês mais amam!!

Sinceramente, não sei se as resoluções de ano novo se fazem no fim do ano passado ou no inicio do ano novo, mas como eu é que sei o que posto e quando (AHAHAH não liguem!) aqui estão as minhas resoluções para este novo ano que acaba de começar!

2017 foi um ano de muitas peripécias mas também de grandes momentos na minha vida como poderam ler no post anterior (que podem dar um olhinho se ainda não leram!) e foi um ano que me fez perceber muitas coisas e acredito que são momentos que passamos nos anos anteriores que nos fazem mudar as nossas perspetivas, as nossas ambições, os nossos sonhos e desejos e é nisso que acaba por se refletir o que queremos concretizar no novo ano! E sem mais rodeios aqui estão algumas das minhas resoluções para 2018:

1. Terminar de tirar a carta: Eu já tenho o código e metade das aulas de condução só me falta terminar e ir a exame e espero que seja um objetivo cumprido no final do mês de Janeiro!

2. Ginásio 4x por semana: É algo que me fez gostar mais de fazer exercicio, ter a companhia de amigos a acompanhar e as pessoas que por lá conheci e o que me faz querer ser mais saudável e ativa! E espero conseguir ir 4 vezes por semana durante todo o ano! É um objetivo lançado!

3. Ter um estilo de vida mais saudável: Quero perder algum peso e ter uma alimentação mais saudável não pelo meu exterior mas pela minha saúde e é esse o objetivo!

4. Regularizar o blog: Com isto quero dizer postar assiduamente e não ter paragens de semanas entre posts! Mas acho que agora voltei em força e não penso parar!

5. Entrar na faculdade: Objetivo que nunca vai ser deixado para trás, ando a trabalhar por ele e espero que este ano seja o meu ano! Se tiverem interessados em saber os cursos que quero candidatar e tudo mais deixem nos comentários!

6.Viajar: Comecei em 2017 por Portugal, quero continuar por 2018 em Portugal e pôr os pés em diferentes territórios!

7. Manter as minhas amizades: Estou no ponto alto das minhas amizades e quero mantê-las o mais tempo possivel! Melhores pessoas que podia ter a meu lado neste momento e quero mantê-las e será um objetivo durante este e os próximos anos!

8. Amar-me e valorizar-me mais: Todos temos altos e baixos, e quero continuar com os altos e superar os baixos! Todos os dias são novas oportunidades para nos apaixonarmos e mudarmos as nossas vidas mas sem nunca esquecer que amor próprio e auto-valorização é o primeiro passo para podermos amar os outros: amarmos a nós primeiro!

9. Estabilizar a minha vida: Muitos objetivos e muitos carecem de estabilidade emocional, fisica e principalmente financeira e é essa que espero alcançar este ano!

10. Conhecer pessoas novas: E um objetivo final, conhecer novo pessoal, melhorar a minha vida, conhecer novas culturas, novos mundos, novas pessoas! Amar o mundo no seu todo!

Estas são as minhas resoluções para este novo ano! 
Quais são as vossas?
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá...
    Adorei ler a suas metas e gostei do seu blog, por isso seguindo aqui...
    Convido você visitar o meu blog, lá tem posts todos os dias....
    Aguardo você por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Que você consiga realizar todos os seus objetivos e que seja um ano maravilhoso! ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...