Dear Porto | AGirlyTravel

By Helena Velez - 09:00


Para quem segue o blog sabe que sou apaixonada por viajar, por descobrir novos mundos e também sabe que, apesar de adorar, só em 2017 o comecei a fazer porque, até então, não tinha idade para o fazer sozinha e pela minha própria vontade. 
Finalmente posso fazê-lo e entrei em 2018 a conhecer o Porto, uma cidade que nunca tinha visitado e fiquei completamente apaixonada!

Vou mostrar-vos algumas das coisas que pude fotografar do Porto quando lá estive na Passagem de Ano, e com este post dou inicio a um segmento aqui no blog que se vai chamar "AGirlyTravel" que acho que conseguem perceber que vai ser sobre as minhas futuras viagens, seja por Portugal seja pelo mundo fora, e quero-vos dar a ver o mundo como eu o estou a ver e a viver!

Queria antes de começar o post, dizer que agora ando muito ativa no Instagram do blog (@itsagiirlsworld) não se esqueçam de seguir o blog no instagram, eu sigo de volta :) Eu posto tudo no Instagram do meu dia-a-dia por isso passem por lá! Agora vamos lá viajar:

Eu estive dois dias a andar de lá para cá da famosa Ponte D. Luis I, porque a casa onde estava instalada era do lado de Gaia daí puderem ver fotografias dos dois lados da ponte. No primeiro dia, 30 de Dezembro,  aproveitamos para conhecer um pouco de Gaia porque sejamos honestos 2 dias não dá para ver muito principalmente quando numa casa com 10 jovens adultos, acordamos tarde e só visitamos a cidade à tarde.

Esta era a vista da casa onde estávamos instalados em Gaia.








No segundo dia, 31 de Dezembro, foi dia de conhecermos o outro lado da Ponte, e fomos até ao Porto e mais uma vez aproveitamos a cidade depois do almoço e à noite na dita passagem do ano de 2017 para 2018. 










Tive pena só pudermos estar lá durante dois dias, porque não deu para conhecer tudo aquilo que se quer principalmente porque o objetivo era festejar a passagem de ano mas sei que o Porto é um destino que vai ser alvo de escolha novamente e durante mais tempo! 

Já visitaram o Porto? Quais os vossos lugares favoritos?

(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim ou por amigos durante o ano de 2017)

  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Vieste visitar a minha cidade ! :D Espero que tenhas gostado mesmo muito!
    http://fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro saber as vossas cidades! É realmente lindaaa, amei mesmo muito!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as tuas fotos! O Porto tem mesmo paisagens lindas não tem?

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindas, adorei!
    Beijinhos :)
    blogmaniaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    a minha cidade é linda eheh adorei as fotos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. E mesmo lindo para visitar
    que fotos mais lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Pó Holografico) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas, adorei essas pinturas nos discos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, sim as pinturas sao fantasticas mesmo!!! Muito fixe teres reparado!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. O Porto é mesmo uma cidade linda!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro o Porto, temos sempre algo novo para ver.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade! Parece que descobrimos sempre mais uma rua, algo novo!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Sou cá do Porto e não me canso!!
    Adorei o post e comecei a seguir querida *

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo e parece que ha sempre algo novo que nunca vimos!
      Obrigadaaaa beijinhos

      Eliminar
  10. Já visitei ao de leve também, mas já se tornou numa das minhas cidades favoritas!
    Espero conceguir voltar lá em breve =)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu! Senti o mesmo! E tenho a certeza que vou voltar!
      beijinhos

      Eliminar
  11. I loved your photos! Porto looks really beautiful!
    baby onlinedress

    ResponderEliminar
  12. O Porto é realmente uma cidade muito bonita!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O Porto é uma cidade liiinda <3

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...