Favoritos do Ano | 2017

By Helena Velez - 14:00

Hoje é dia 29 de Dezembro de 2017, o faltam 3 dias para 2018, uma loucura para mim, o ano passou a voar e muita coisa aconteceu neste ano e não me quero nunca esquecer de como foi um ano tão especial. 
Cresci imenso, aprendi imenso com a vida, ainda sou uma miúda mas foi um ano que me tornou uma mulher por tudo aquilo a que tive sujeita e tive que passar e ser forte! É um ano que quero recordar como um ano de altos e baixos, onde estive no pico do Evereste mas também estive bem no fundo do mar e acima de tudo consegui estabilizar e conseguir alcançar tudo aquilo que queria e equilibrar a balança!

Por isso tudo, aqui vos trago os meus favoritos deste ano de 2017:

1.Passagem de Ano 2016/2017
Para começar em grande o ano de 2017, a minha primeira passagem de ano com os meus amigos e tinha comigo para começar o ano as pessoas mais especiais que conheço e foi uma festa como nunca tinha tido noutra passagem de ano e sabia que ia ser um ano especial porque começou bem e este ano vai terminar igual! No Porto com os melhores amigos que tenho!

2.Festa de Transe
Foi no dia 20 de Janeiro e foi uma das melhores festas em que tive! O ambiente brutal, o cenário fantástico e a música doutro mundo! Foi um dos melhores momentos do meu ano e foi logo no inicio!

3.Fins de Semana com Amigos
Os fins de semana que fiz durante todo o ano na Margem Sul, foram fantásticos! Fantásticas experiências que tivemos, desde escalar arribas fosseis, acampar na praia, dias e noites fantásticas!

4.Novo Emprego!
Arranjei um novo emprego dia 1 de Março e trabalho lá desde então e é fantástico! O trabalho é ótimo, e criei novas amizades que não digo que vão ser para sempre, mas não as quero perder! Pessoas que adorei conhecer e que já se foram embora mas que contacto só se perde se quisermos! E vou levá-las comigo para 2018!



5.Concerto do Dillaz
Agora já não é nada de novo, perco conta do número de vezes que já vi todos os rappers portugueses que agora estão em altas! Mas em Maio dia 19, foi a primeira vez que vi o Dillaz e foi espetacular! Ao final de um ano, acho que já o vi 5 vezes mas nunca é como na primeira vez não é verdade?


6.Festivais

Primeira vez que fui a Festivais de Verão e não sei por onde começar a dizer que foram fantásticos, começando pelo Sumol Summer Fest, Ocean Spirit Santa Cruz, MeoSudoeste, etc. Sempre na melhor companhia, tendo as melhores experiências, conhecendo novas pessoas, experimentar mundos e coisas diferentes e ver os melhores concertos nos melhores pores-do-sol!



7.Carta de Condução
Ainda não a tenho, mas finalmente dei o passo de a começar e em 2018 vou concretizá-la! É um dos grandes objetivos e sem dúvida um dos meus favoritos! Foi um passo muito importante e ainda bem que o dei! Agora é só correr atrás dele!

8.Ginásio
Finalmente entrei num ginásio, vou melhorar aquilo que já adoro em mim e melhorar também a minha saúde porque é o mais importante e é o que quero levar para 2018! MUITA SAÚDE! E em 2018 vamos dar forte e feio na melhoria da alimentação, criar um novo lifestyle, fazer muito exercício e perder peso!

9.Viajar!
Foi o ano em que comecei projetos da minha vida que quero continuar e prosperar! E entre muitos deles, viajar! Comecei pelo meu pais que amo imenso, e quero continuar a explorá-lo! E o melhor disso é eu fazê-lo sozinha ou com amigos é das melhores experiências que podemos ter e eu comecei pela zona de Lisboa, Sintra, Cascais e a minha aventura começou verdadeiramente quando fui para Portimão e agora no final do ano, o PORTO!
Vou fazer de 2018 um ano de muitas mais viagens e de descobertas tanto pelo nosso país que tem tanto por onde explorar como começar a pôr o pé em novos territórios!


10. Tatuagem
Acho que ainda não vos contei nem mostrei mas eu fiz uma tatuagem em Novembro deste ano! Tem muito significado para mim e foi um dos pontos altos do meu ano! Quis deixar para último porque foi uma das últimas situações mais marcantes deste ano que não poderia deixar de referir!
Se quiserem num futuro post posso falar sobre a minha experiência na primeira tatuagem e o significado e tudo mais! É só deixarem nos comentários!

Eu quis fazer deste post algo mais do que moda e beleza, mas sim de objetivos alcançados ao longo de 2017 que me fortaleceram e fizeram deste ano um dos melhores que já tive! Não quis me cingir a produtos mas a momentos marcantes!!

Quais os vossos momentos marcantes de 2017??

(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim ou por amigos durante o ano de 2017)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. I like Your blog. I follow you - follow back?
    Happy New Year,
    Christine

    ResponderEliminar
  2. Que ano incrível! Espero que 2018 seja ainda melhor :D

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, apesar de muitos baixos muito altos tambem!
      2018 vai ser sem duvida!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oh adorei conhecer os teus favoritos
    que este novo ano te traga só coisas boas
    Beijinhos
    Novo post ( Tag Se eu te pergunta-se ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, e espero que sim!! Que seja o ano, 2018!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Se for metade deste ano, tenho a certeza que sim!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...