E 3 anos depois... | Pessoal

By Helena Velez - 10:30

Há mais de 1001 dias e há mais de 3 anos propus-me a mim mesma um novo desafio que estava disposta a encarar com outros olhos e submeter vontades e crenças acima de tudo aquilo que podia até à altura.

Estarei a ser dramática? Talvez, mas este foi um ótimo desafio e não estou nada arrependida de o ter iniciado. Terminou à acerca de 4 meses e cumpri grande parte dos objetivos a que me propus e hoje estou aqui para partilhar com vocês alguns desses objetivos cumpridos depois de iniciarmos mais um novo ano. 2018! É uma loucura não é verdade?!


Quis fazer este post agora para ver o que alcancei nos últimos 3 anos e para me propor a novos objetivos e poder partilhar tudo com vocês que nos últimos 3 anos de blog têm estado sempre desse lado para me apoiar! 

Para quem não sabe, estou a falar do Desafio - 101 coisas em 1001 dias que consistia no que o nome é tão explicito: traçar 101 objetivos que eu tinha que realizar em 1001 dias, e apesar de eu entender ao longo dos anos que certas coisas não eram possíveis e eram sonhos de uma menina de 15/16 anos fui alterando alguns dos objetivos. 

Eu não cumpri todos, não aconteceu infelizmente, MAS cumpri bastantes e quero falar de alguns que tenho muito orgulho. Eu cumpri 64 objetivos dos 101 a que me propus, é mais de metade e portanto não podia estar mais contente!

Se quiserem ver a lista completa e até fazer este desafio porque nunca é tarde podem clicar AQUI!  

Aqui estão 15 dos objetivos que cumpri dos quais quero falar um pouco porque representa uma parte importante na minha vida durante esses 1001 dias, quase 3 anos:

1. Conhecer a minha banda favorita, os R5
Foi dos pontos altos de 2014 e 2015 porque os vi duas vezes! Tinha 15 anos (em 2014) e 16 (em 2015) e era a minha banda favorita e conhecê-los pessoalmente, falar com eles, tirar fotos, foi das melhores partes que vivi nesses anos. Atualmente, não é tanto o estilo de música que oiço e tenho pena, mas todos temos fases e crescemos não é verdade? Mas nunca vou esquecer porque na altura era super importante para mim e acho que não é porque crescemos e já não é a nossa "onda" que temos que esquecer ou até ter vergonha. Na altura era um orgulho e hoje em dia continua a sê-lo porque nem toda a gente pode dizer o mesmo que eu dizia, que estive com os meus ídolos e a minha banda favorita!

9. Ter uma média escolar de acima de 16 valores

Foi um objetivo e foi cumprido! Infelizmente, ainda não fui para a faculdade mas é um novo objetivo que vem a caminho! Na altura era orgulho ter média de 10 valores, eu tinha vergonha quando tinha 13 valores nos testes porque sei que conseguia MUITO mais e chegar onde nós conseguimos, isso sim é um orgulho! Foquem-se na escola, não é por termos boas notas que somos cromos, sempre tive boas notas e sempre tive com a malta e é isso que traz orgulho!

10. Ir ao MeoSudoeste

Foi a primeira vez que fui ao Sudoeste e apesar de contra-tempos que surgiram na altura, eu adorei mesmo ir! Vi imensos artistas que são tudo o que eu oiço agora e fui com os meus melhores amigos e extras e não trocava aquele verão por outro!


11. Ir pela segunda vez ao concerto dos R5
Se conhecer uma vez é a melhor coisa, imaginem 2 vezes? Com direito a fotos, com direito a conversas exclusivas, com direito a abraços! O melhor momento de 2015 sem dúvida!


13. Manter o blog atualizado durante os 1001 dias  (1001/1001)

Um objetivo que teve muitas quebras ao longo de 3 anos, mas aqui estamos nós 4 meses depois muito fortes, e é para continuar e inovar!


15. Arranjar o 1º emprego
E é verdade, isto aconteceu! Podem ficar confusos com o próximo objetivo, porque eu entrei na faculdade, eu fui aceite, apenas optei por parar um ano e não concluir a matricula! E arranjei o meu primeiro emprego. Atualmente, não estou no mesmo sitio, mas estou num lugar melhor e conheci pessoas novas tanto nessa altura, como agora. Tive novas experiências, cresci, aprendi imenso desde essa altura que foi em 2016 e agora não queria voltar a passar por essas adversidades mas não me arrependo de terem acontecido porque cresci mesmo muito!

16. Conseguir entrar na faculdade

Como disse podiam ficar confusos porque mais acima referi que queria entrar na faculdade e agora afinal entrei? Como assim? Eu entrei, eu fui selecionada, mas não conclui a matricula porque apesar de ter entrado não tinha a certeza que aquele era o curso que queria. E parei um ano, comecei a trabalhar e percebi que fiz bem porque não era o que eu queria e agora estaria arrependida!


17. Começar a tirar a carta de condução

Ainda não a tenho e é um objetivo deste 2018, mas já a comecei agora só falta exame de condução! Desejem-me sorte, ahahah :) É um orgulho porque fui eu que a conquistei com o meu trabalho árduo e temos que nos fazer à vida e correr atrás daquilo que queremos porque ninguém vai correr por nós.


21. Comprar um computador novo

Mais uma coisa que eu conquistei com o meu trabalho, e após esperar anos para comprar um computador que tenho orgulho em dizer que é MEU era uma das coisas que eu mais queria e agora é meu. Querem saber algo irónico? 5 meses depois de comprar o meu computador, ganhei um sorteio em que o prémio foi um computador ahahah :)


24. Conseguir parcerias para o blog

Neste momento, é um orgulho ver onde está o blog e saber como começou e tudo o que passou nos últimos anos! Consegui ter parcerias com algumas marcas e foi um objetivo cumprido e não podia ter mais orgulho no meu trabalho!


25. Chegar aos 100 subscritores no blog (112/100)

Ainda me lembro quando cheguei aos 100 seguidores no blog e eu ainda pensava que se dizia subscritores como no youtube, ahahah :) Agora já conto com mais de 200 pessoas desse lado e é fanstástico! Muito obrigada por tudo o que têm feito por mim e por este meu rebento ao longo de 3 anos e meio de blog! OBRIGADA!


31. Começar a aprender a tocar viola

Eu já comecei a aprender, ainda não lhe dei continuidade porque ainda não comprei a minha própria viola que é um objetivo que quero! Mas já aprendi muitas coisas e já toco algumas coisinhas!

38. Começar uma relação especial.

É verdade, neste momento posso dizer que estou solteira, que já não estou com essa "pessoa de relação especial" porque coisas da vida acontecem, as pessoas separam-se, seguem em frente e nós temos que aceitar isso, não é verdade? O que temos que guardar para nós são os bons momentos, o que aprendemos com outro alguém, e se não deu mais, ficar feliz pelo o outro e seguir a nossa vida da melhor forma que pudemos e tentar ser felizes ao lado de outro alguém! Mas acima de tudo, não me arrependo de nada do que vivi, mas a vida continua!


42. Ir à praia de noite

Calma, eu não fui à água eu não sou maluca ok?! Estou a brincar, mas não consigo acho perigoso ainda por cima numa praia onde não há visibilidade! Mas estive na praia com o meu pessoal à noite a curtimos os nossos momentos e foi muito fixe!

47. Assumir que sou blogger e que tenho um blog
E aconteceu neste 3 anos e meio! Já contei aos meus pais, a alguns dos meus amigos mais próximos e é assim! Orgulho neste mundo! 

Estes foram os 15 objetivos que consegui cumprir na minha lista, houve muitos mais (mais 50!) mas estes foram aqueles que considerei importantes e é assim que queremos levar a nossa vida, estabelecer objetivos e riscá-los da lista com sensação de dever cumprido!
Deixem ai nos comentários os vossos objetivos cumpridos dos últimos anos e se também fizeram este desafio porque quero muito ler mais destes posts!

E que dizem a um REMAKE: 101 em 1001 ?! Numa versão mais adulta?!
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim ou por amigos durante o ano de 2017)
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

36 comentários

  1. Que todos os teus objetivos continuem a ser cumpridos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Uau, tantos objetivos cumpridos! Que tenhas sempre essa garra para alcançar aquilo que mais desejas! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  3. Sério vou começa a traçar esse plano na minha vida pra ver se da certo, porque olha... nada do que eu planejo da HAHAH principalmente emprego. eu adorei o post e já estou até seguindo, adorei o blog. beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei cada ponto dos teus objetivos!Parabens por todas as conquistas, e tenho a certeza que vais conquistar muito mais ainda, a carta de condução é facil eheh vais arrasar nesse exame vais ver, e em relação ao computador não sei de se pode dizer "é preciso ter sorte" ahah
    Não conhecia o teu blog e como é obvio já estou a seguir!
    beijinhoooo grande
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero que sim é essa a intenção! Obrigada espero conseguir arrasar!
      É preciso ter sorte e azar ahahah
      Obrigadaaaaa
      beijinhos grandes!

      Eliminar
  5. parabéns por todos os teus objetivos cumpridos! gostava de poder fazer um post daqui a 3 anos a dizer o mesmo, quem sabe :P
    a vida é mesmo irónica, essa do computador fez-me rir xD só prova que temos aquilo que queremos quando menos esperamos :)
    beijinhos e boa sorte! https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta! É fantástico, e faz-nos perceber o que alcançamos!
      É verdade!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muito obrigado, querida :D

    Ohn, isto é tão bom, sério! Fico mesmo feliz por ti :D
    Que continues a lutar, sempre, pelos teus objetivos :D

    NEW TIPS POST | OMG!!! TRICKS TO GET THE PERFECT EYEBROWS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Miguel, e vou continuar! Obrigada pelo apoio sempre <3
      beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Também tenho uma lista dessas e estou a adorar fazer!
    O balanço mesmo assim foi positivo!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom mesmo ver no fim os pontos concluidos!
      Foi muito positivo!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Que venha essa versão adulta :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É bom ver que ainda conseguiste cumprir muitos dos teus objetivos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantastico mesmo! Uma auto-realização fenomenal!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Que continues a cumprir os teus objetivos!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa! Parabéns! Que continues no bom caminho, com essa força de vontade para continuares a conquistares os teus sonhos!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. é tão bom quando atingimos os nossos objectivos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Que mais objectivos se cumpram ao longo deste anos <3 Também planei objectivos a cumprir este ano, está a correr bem por agora hehe
    Gostei muito do teu blog <3 segui
    Tenho um giveaway a decorrer no blog, visita!
    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, espero mesmo que consiga mais e mais e mais!
      Muito obrigadaaa
      Vou espreitar!
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Woow, conseguiste realizar imensa coisa!

    Beijinhos, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
  15. Que bom! Tantos objetivos cumpridos! Por acaso nunca tive "curiosidade" em fazer assim um desafio até porque já sabia que não o ia cumprir haha
    Os meus parabéns :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não é cumprir tudo mas aproveitar aqueles que cumprimos!!!
      Obrigadaa beijinhos

      Eliminar
  16. Que bom é concretizar o que nos faz feliz! ^^

    ResponderEliminar
  17. É mesmo tão bom quando vemos que conseguimos cumprir os nossos objetivos!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...