TENHO INVEJA DE VOCÊS! | Pessoal

By Helena Velez - 14:00

Eu juro que tento, mas acabo sempre por deixar para o dia seguinte e o dia seguinte e para o dia depois desses dois. Eu estou de volta ao blog, mas acabo por cair em rotina e lá o deixo passar.
Realmente já tenho o computador, já não tenho desculpas para não publicar, mas aqui vai mais uma desculpa: TRABALHO!
Eu ainda não consegui conciliar o meu dia-a-dia com o blog e é isso que me falta, mas sei que não é desculpa porque há quem consiga, porque inicialmente é difícil de trabalhar só com o blog e portanto têm um trabalho físico e ainda assim conseguem publicar assiduamente! O que me falta? ORGANIZAÇÃO! Por isso é que tenho inveja de quem consegue conciliar tudo isso!

Tenho algumas novidades e quero desenvolvê-las para futuros posts espero que gostem de os ver e ler!
1ª NOTICIA:
Comprei um telemóvel novo, por isso tal como o meu telemóvel antigo, uma review dele estará a caminho!
Para além disso, como é novo, fotografias com melhor qualidade surgirão e mais posts de outfits e compras e muito mais!
                            2ª NOTICIA:
Inscrevi-me no GINÁSIO! Sim, NO G-I-N-Á-S-I-O! E há uns anos eu fazia posts sobre a minha dieta e desafios de exercício físico, desta vez decidi por algo mais rigoroso, mas vou-vos dando updates e para além disso posts de receitas deliciosas!!! Espero que estejam tão ansiosos quanto eu por esses posts de receitas!!!!
                              3ª NOTICIA:
Estou a tirar a carta, que é um dos grandes objetivos que eu tinha ultimamente e portanto hei-de inventar uns posts por aí sobre o assunto! E posts de objetivos cumpridos e por cumprir!
4ª NOTICIA:
Estamos no mês do NATAL! E apesar de ser dia 15, e de que eu adorava fazer BLOGMAS como fiz à dois anos atrás, ainda estou a tempo de fazer posts de Natal!

5ª NOTICIA:
Vou passar a Passagem de Ano no......... PORTO! E portanto muitos posts hão-de surgir e muitas ideias belas pela bela cidade do Porto. Que posts gostariam de ver do Porto? E de Passagem de Ano? Talvez o meu outfit?!


Dêem-me o vosso feedback!! É importante neste momento!
Muito obrigada por estarem sempre ai!
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o teu blog é super giro!!
    Tens uma nova seguidora!!
    Quero muito começar um blog tens dicas???
    Quero muito ver posts do porto nunca lá fui, faz post do que visitaste!!
    Xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!
      Tenho a minha série de Dicas Para Bloggers, na barra lá em cima clica e lê tenho muitos posts sobre como começar um blog e muitos posts a vir com dicas! Fica atenta!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...