Recebidos Rosegal | Parceria

By Helena Velez - 14:00

Não é a primeira experiência em colaboração com uma loja online mas é a primeira com a Rosegal e não posso dizer que estou muito desiludida!

Posso começar com a rapidez com que recebi os produtos, o que me agradou imenso! Estamos sempre à espera que dure cerca de 30 dias e sem exagerar posso vos dizer que fiz a minha encomenda no dia 4 de Setembro e no dia 14 de Setembro já estava no posto dos Correios da minha cidade!
E eu sei que já passou um mês mas quis experimentar os recebidos e a sua durabilidade!

Eu noutras colaborações apostei em peças de vestuário, e muitas das vezes não correu muito bem, então desta vez optei por apostar em produtos que sei que não haveria muito por onde errar!

Primeiro produto que mandei foi esta mala " Canvas Ethnic Print Beach Bag - Purplish Red" que foi mesmo o ponto alto da encomenda! É muito gira, super confortável de usar mesmo com peso associado, tem um padrão lindo e é super espaçosa! Sem dúvida algo que estou a usar e abusar!


Decidi apostar em algo fora da minha zona de conforto, que foi este Chocker Necklace Set. Normalmente, um set de apenas 2 ou 3 chockers é absurdamente caro porém, eu sempre quis experimentar e este set traz 10 chockers por um preço super acessível.


Eu não fiquei 100% satisfeita, porque apesar de eles serem lindíssimos e terem um ótimo preço associado à qualidade e à quantidade, eles têm as correntes um pouco pequenas, tanto que vou ter que acrescentar em alguns que me ficaram assim mais pequenos e após algum uso as partes douradas/prateadas começaram a ficar mais escuras. De resto, não estou muito desiludida porque sei o que estou a utilizar, mas no final de contas são muito giros mesmo!
Digam-me se querem que faça um post de looks a usar chockers? É algo que gostariam de ver?

Nesta encomenda apostei mais em joelharia, porque em 90% das vezes essa não desilude muito, e portanto, chegou até mim o colar "Leather Rope Rhinestone Necklace" que tal como os chockers o pendente ficou um bocadinho escuro, mas nada de alarmante e no final é dos meus favoritos devido ao pequeno diamante que lá tem dentro!


Outro meu favorito foi esta "Shell Fringe Ancklet" é mesmo muito bonito, eu não sou muito fã das conchas pelo que o mais provável é acabar por retirá-las mas a corrente é lindíssima e no pé ainda mais bonita fica! Muito contente por tê-la escolhido!



Por fim, o que mandei vir de acessórios e derivados digamos assim, foi um bikini! Eu ainda estive indecisa com os "American Flag Bikinis" mas acabei por optar por este "Reversible String Bikini" que achei lindíssimo e é reversível e a parte reversível também é muito gira, ainda não tive oportunidade de experimentar na água porque já estamos em Setembro/Outubro com muita pena minha, mas para o ano de certeza que vou usar e abusar dele porque é realmente fantástico, o tamanho é perfeito e a qualidade não é nada má! 


Para último recebido, foi algo que foi mais por curiosidade! Acabei por pedir este "Blackhead Remover Peeling Off Mask"  fiquei muito curiosa, e só o experimentei duas vezes. Não tenho ainda muito a dizer,  não é nada como aqueles anúncios que vemos de todos os pontos negros a saírem. Não sei se será por também não ter grande quantidade de pontos negros, mas vou experimentar mais algumas vezes para vos dar uma review completa!


E no final de tudo, foi uma boa encomenda, temos sempre pequenas coisas a apontar, mas no final não fiquei desiludida, acabei por receber produtos que vou usar muito como a mala, a pulseira para o pé e o colar com o diamante!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tens ai peças bastante bonitas
    gostei de cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Unhas decoradas
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great haul! :)

    I am your new follower. Hope you will follow me back! :)
    Shoot for the stars

    ResponderEliminar
  3. Os biquinis e o colar são lindíssimos!

    Nomeei-te para uma TAG lá no blogue [http://inesmartinsxx.blogspot.pt/2017/10/dia-31-irmandade-de-bloggers-tag.html]

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Queria tanto que fosse verão para usá-lo!!!
      Futuro post desculpa ser tao tarde mas obrigadaaaaaaaa pela nomeação!
      Beijinhos,♥♥♥♥

      Eliminar
  4. everything is soo cool!
    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  5. É verdade, parece que é Natal sem ser Natal (apesar de agora ser, mas deu para perceber ahahaha)
    Beijinhos, ♥

    ResponderEliminar
  6. Awwwwn obrigadaaa ♥♥
    Irei passar sim, desculpa é ser tão tarde mas mais vale tarde do que nunca não é verdade??
    Beijinhos ♥♥♥

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...