Hora de Trocar Prendas de Natal e ainda não tenho as minhas! | DecemberXmas

By Helena Velez - 13:30

É véspera de Natal, mas ainda há quem ande à caça dos últimos presentes de Natal, apesar de parecer estranho fazê-lo ainda no dia 24, por aqui é bastante comum!
Este vai ser um dos dois posts de Natal que vou fazer, e portanto vou-vos dar algumas ideias de presentes de última hora:

1. Canecas

2. Velas/ Incensos

3. Canetas

4. Agendas/ Cadernos

5. Pantufas

6. Kit de Maquilhagem/Vernizes

Então e quem é que conseguiu as prendas todas a tempo?
E quem ainda vai atrasado?
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    eu consegui as minhas todas a tempo :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Pantufas são sempre bons presentes. Recebi dois pares xD
    Eu gosto de fazer as compras antecipadamente.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Eu mesma saí pra comprar os presentes no dia 24 hahahah adorei o post com as dicas! Canecas são sempre um ótimo quebra galho, né?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  4. Que sugestões tão fofas :)
    Eu consegui comprar os mimos na altura do black friday e fiquei despachada da correria de última hora e as grandes filas nos shoppings e engarrafamentos...

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, despachaste mesmo cedo! Eu sou #teamDia24AindaNãoéNatal
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Muito obrigado :D Espero que tenhas tido uma noite feliz :D

    Eu consegui comprar tudo a tempo, felizmente :P
    Sou fã de receber canetas e agendas :3

    NEW FASHION POST | WHAT TO WEAR ON NEW YEAR'S EVE? I HELP YOU!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que ótimas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...