O que marcou o meu verão!? | Pessoal

By Helena Velez - 15:30

Como assim é o FIM DO VERÃO?! Nem dá para acreditar como passou tão rápido! Ainda à pouco era Junho e já estamos em Setembro!

O verão é das melhores alturas do ano. O tempo está sempre favorável para fazer planos com os amigos, os festivais de verão começam a surgir e a liberdade a espreitar! Este verão foi dos melhores que já tive, estive em lugares que nunca antes tinha estado, passei imenso tempo na companhia dos melhores amigos que podia pedir e apesar de nem tudo correr como planeado não me arrependo nada do que passei este verão e posso voltar a dizer com todas as certezas que foi o melhor verão que tive até então. 

Desde inúmeros fins de semana passados na Costa da Caparica com os melhores amigos que podia ter, desde acampamentos selvagens na dita "Mata dos MEDOS", a acampamentos clandestinos nas praias da Costa, desde caminhadas durante horas, a subir arribas e atravessar nacionais.





E os festivais de verão? Sumol Summer Fest, Sol da Caparica, Meo Sudoeste, Ocean Spirit... Foi um verão cheio de loucuras, os festivais de verão foram fantásticos! Apesar de acontecimentos que por vezes estragam o ambiente, mas é normal, acontece. Apesar de isso, a adrenalina de viver um fim de semana e até uma semana inteira só com os nossos amigos, podermos divertir-nos, adormecer depois dos melhores nasceres-do-sol que podem imaginar, beber com os amigos, (com moderação claro ahaha), inventar os melhores jogos, montar tendas, experiências de acampamento selvagem, passar dias inteiros a jogar às cartas. É mesmo do melhor que se pode ter num verão onde tudo nos é prometido e permitido!






E mesmo aquelas saídas simples, saídas de verão, andar pela nossa cidade e aproveitar para estar com os amigos e divertirmos-nos como só nós como grupo nos sabemos divertir!


E planos que surgem a toda a hora, como saídas normais para discotecas e festas, como a melhor que tive sendo a festa de Trance em Braço de Prata! Fantástica mesmo! Ou até planos de um dia inteiro em que se sai de madrugada de casa e só se chega a noite, como naqueles dias em que simplesmente pegamos num carro e fomos por Sintra, até Cascais e enfrentamos chuvas intensas, secas demoradas e lanches ajantarados!Mas no fim do dia e ao regressar, sentíamos com o dever cumprido de ter tido um dos melhores dias que podíamos ter tido!


No final, volto a dizer que apesar de tudo, não me arrependo nada deste verão e volto a dizer que foi o melhor verão que tive até então e que voltava a repetir tudo novamente, porque no final a vida é feita de experiências que temos que ter e nunca arrepender de as ter concretizado porque é isso que nos faz aprender e nos faz crescer.



Uma última nota, Setembro já começou para muitos inicio de um novo ano letivo, seja no secundário, no básico ou na faculdade. Para mim, mais um ano a trabalhar para poder seguir os meus sonhos, e espero que este novo ano "escolar" que se avizinha me traga mais e melhores experiências e até ao próximo verão! Que também esse seja tão memorável como o meu verão de 2017!

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ainda bem que aproveitas te este verão! Eu quanto a mim acho que não fiz metade do que gostava de ter jeito, como assim passou tão rápido!!
    Fuji um pouquinho ao tema do blog no meu último post, passa por lá e dá me a tua opinião, beijinhos!!
    Tipicamente Adolescente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo fantástico! É verdade passou mesmo num ápice!
      Vou espreitar! Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Obrigado :)
    É da marca Coviran e comprei numa mercearia de bairro :) podes usar Filadélfia, se quiseres :)

    Também acho que o verão passou demasiado rápido. O importante é que o viveste intensamente :)

    NEW OUTFIT POST | Priceless // NEWS ARE COMING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ando louca à procura!
      Passou mesmo! E é verdade!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Eu adoro o verão. Pena que passe tão rápido...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o verão, mas estou ansiosa pelo outono e inverno e pelo frio!!!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Que bom que teve um excelente verão, voltará para a rotina com as energias renovadas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Mas que belos pedacinhos do teu verão! Ainda bem que aproveitaste em grande!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Foram pequenos pedaços como dizes, e é incrivel as historias que há por detras de cada fotografia!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Ainda bem que pudeste aproveitar o teu verão ao máximo. Infelizmente, o meu não foi nada de especial, mas espero que o meu próximo verão seja ótimo, porque vai ser o último antes da faculdade e eu quero gozá-lo ao máximo!

    Beijinhos!
    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas vais ver que o proximo verão vai ser melhor, acredito que quanto mais velhos ficamos melhor vivemos os momentos todos!
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. espero que o trabalho te corra bem e que consigas tudo o que queres :)
    fizeste imensa coisa no verão, deve ter sido mesmo giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a correr! E mais um ano a lutar para concretizar sonhos mas muito obrigadaaa ♥♥
      É, o proximo ano é meu!!
      Foi muito girooo beijinhos ♥

      Eliminar
  8. So cute! Have a nice day sweetie!

    I'm following you! Follow back? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  9. Ai que máximo. Ao ver as fotos já fico com saudades do verão.
    Gostei muito do blog, já estou a seguir.

    um beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade!! E imagina eu que passei aqueles momentos! Só quero que voltem!!!
      Beijinhos ♥♥

      Eliminar
  10. Olá querida não conhecia o teu blog :)
    Parece-me que te divertiste muito, pelas fotos que mostraste ahah
    Gostaria de saber se gostarias se nos seguissemos uma à outra.
    Responde no meu blog

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália :)
      Adorei mesmo!!! Vou dar uma espreitadela beijinhos ♥♥

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...