Fevereiro 2018 | Favoritos

By Helena Velez - 15:00

Nem sei dizer há quanto tempo não faço um "favoritos do mês" e é estranho mas nostálgico ao mesmo tempo porque é um tipo de post que faço desde 2014 e acabou por passar, mas para trazer essa nostalgia de volta, estou neste momento a trazer até vocês os meus favoritos do mês de Fevereiro e porquê? Porque já estamos em Março!! Loucura hãn?! Ainda à pouco tempo, estávamos nós a gritar Feliz Ano Novo e já passaram dois meses inteiros desde esse momento! 

Eu pergunto-me se sou a única que sente que, quanto mais velhos somos mais parece que o tempo nos foge? Que passa tão depressa que nem o vemos? Porque eu lembro-me perfeitamente de quando era criança e tinha os meus, quê? 12 anos? Que queria que o tempo passasse mais rápido porque estava a fazer digestão do almoço e só queria que chegassem as 16h30 da tarde para poder ir para a piscina e que tortura que era passarem apenas 3 horas que mais pareciam 3 dias e que agora só se parecem com 3 míseros minutos! Serei a única?? 

Passando à frente todo este blá blá blá e nostalgia de há 8 anos atrás e vamos lá avançar para o que vocês estão aqui realmente a fazer, que é saber dos meus favoritos de fevereiro:

Música 
Tenho sempre favoritos de música, é inevitável, é algo em mim que não me permite estar um segundo sem ouvir uma melodia, seja ela qual for e, se costumam acompanhar aqui um blog, a primeira música não é grande novidade para vocês:

Gson - Voar

Ultimamente, tenho andado muito obcecada com os "Journey" porque apesar de adorar a música que existe, atualmente, no mundo, nada é tão brilhante como clássicos: 

Journey - Don't Stop Believing

Journey - Faithfully 

Journey - Any way you want it

Séries
Eu nunca estou a acompanhar as séries do momento, a verdade é que me agarro muito mais àquelas com que me identifico a 100% e muitas das vezes já as vi e não tenho problema em voltar a rever porque as memórias são muitas e às vezes não muda muito o que sinto agora do que sentia à 3 anos atrás. Atualmente, estou a rever a série "Glee" e agora já compreendem a minha obsessão com os "Journey" não é verdade? 



Acho que quem já viu a série ou a está a rever como eu, sabe que não há muito a dizer sobre ela, é uma série fantástica e não podia ser mais a minha cara do que a pequena mas grande Rachel Berry e os seus sonhos da Broadway! 
Não é mais uma história de um grupo de miúdos que sabe cantar e que sonham em tornarem-se cantores famosos ou grandes atores, há tanto, mas tanto mais por detrás de cada personagem e tudo o que significam. É uma série muito bem conseguida e que sem dúvida tenho pena que já tenha terminado e dava tudo para um "Comeback" . Ah, e para não falar, aqui uma pequena homenagem ao Cory Monteith 

Aplicação 


Pinterest: Say what?! Estive imenso tempo a lutar contra o Pinterest porque não sei, pensei que fosse quase como o Tumblr ou mais simples, se eu queria inspiração "google --> inspiration quotes" mas neste momento é só das aplicações que tenho mais viciado!! Tanto no telemóvel como no portátil para pesquisar imagens aqui para o blog, todos as fotografias são do Pinterest e os direitos todos reservados a quem as tirou, tudo na minha pasta "Imagens Links".


Momentos


Carnaval: Este mês de Fevereiro estive de férias e aproveitei para dar um saltinho no Carnaval de Torres Vedras e foi muito divertido! Adorei mesmo! Para quem se está a perguntar eu fui de Bambi! (ou veado, ou rena. O que quiserem chamar, ahaha!) E depois passei a semana seguinte lá por Peniche e esses lados e foi sem dúvida muito bom! Para o ano podem contar novamente com a minha presença.


Youtube


Mafalda Creative: Descobri o canal de youtube da Mafalda desde Janeiro mas tenho estado completamente vidrada neste dois últimos meses! É muito engraçada, vídeos super divertidos e vale muito a pena ver e subscrever! 


Blogger


Life of Cherry: É um blogue que tenho seguido também desde Janeiro e gosto muito mesmo de o ler, é muito engraçado também, adoro aqueles post de situações do nosso dia-a-dia relaciono-me imenso! Deviam espreitar, vale realmente a pena! 


Beleza


Body Mist Beach Please Exotic da Women'Secret: Cheira mesmo muito bem, dura o dia todo e os brilhos dourados que contém é um excelente toque!!! Eles têm uma gama com 3 ou 4 cheiros diferentes e este é sem dúvida o meu favorito! Já vai a mais de meio e já tenho outra embalagem em espera! É mesmo muito bom! Eles já estão no mercado há um tempo, mas só agora é que os descobri mas mais vale tarde do que nunca, não é verdade? E são super acessíveis, podem encontrar tanto no Continente (não é em todos, nos mais pequenos ainda não encontrei só em superfícies comerciais maiores) ou então na própria Women's Secret. 


Tecnologia


Telemóvel: Eu comprei um telemóvel novo acerca de 4 meses e já queria ter feito uma review, mas acabei por não fazê-la mas tenho adorado, aliás AMADO o meu novo telemóvel. É o Asus Zenfone Live Sunlight, tem um design muito parecido ao Iphone, é lindo e tira fotografias fantásticas. Não me arrependo de o ter comprado, só tenho pena de o ter comprado à 4 meses, porque na altura custou-me 199.90€ e neste momento está a 159,90€. Enfim, aqueles azares da vida!

Feeds de Instagram


Uma novidade que vou adicionar aqui aos favoritos que são feeds de Instagram que me inspiram e que eu sigo e este mês estou obcecada com o lindo feed da @imtaramichelle ! Já a sigo à imenso tempo e o feed dela está sempre perfeito mas, neste momento?? Mágico! Adoro mesmo! 

Também gosto muito da conta da @teresa_aroundtheworld é uma pessoa e uma vida que me inspira tanto mas tanto! Ela é muito querida, viaja muito, tem tudo a ver comigo!! Adoro, adoro, adoro!

Por último, a conta, o feed, a vida, tudo aquilo que me inspira e que eu adoro representado numa das pessoas mais fantásticas que nunca tive o prazer de conhecer mas é um sonho e já a sigo há um ano, que é a @joana___duarte . Falando muito a sério, vejam o feed e sigam-na porque é, só simplesmente, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! 


Quais os vossos favoritos de Fevereiro?
(Imagens utilizadas neste post foram tiradas por mim 2018)
(Link das imagens utilizadas no álbum "Imagens Links" no meu Pinterest << É só clicar lá)

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Gostei muito do post!
    Tenho imensas saudades de ver Glee! Também adooro o Pinterest e o Life of Cherry ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa :)
      Estou a rever, já estou no fim e nem acredito que é!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que legal esse tipo de post com resumo de mês. Eu também amo o Pinterest e se tornou um dos meus sites preferidos :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaa, eu parei de fazer mas acho muito giro resumir assim o mÊs!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Identifico-me com alguns dos teus favoritos de fevereiro. :)
    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso da estrutura do post e adorei a tua maneira de escrever :)
    já estou a seguir o blog
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o formato dos teus favoritos, confesso que tens aí algumas coisas que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (Decoração de unha) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que boa partilha :) Adorei o feed do insta´
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Mulherrr, isso de que quanto mais velhos estamos, mais rápido o tempo passa é mega real. Eu não tô conseguindo raciocinar que já é março! hahaha. Logo que vi Don't Stop Believing aí eu logo associei com Glee, que loucura, né? Aliás, me deu vontade de continuar assistindo a série, parei na segunda temporada e depois nunca mais. Acredita que eu ainda não me dei bem com o Pinterest? Não entendo o site direito e ainda prefiro os velhos Google e Tumblr. E que bom que voltou com os favoritos, amo esse tipo de post!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super real não é?!
      É uma música icone da série!
      AHAHAHA, eu era essa pessoa, mas agora? Pinterest all the way!
      Obrigadaaaa Gabriela
      Beijão

      Eliminar
  8. Gostei muito do teu post :)

    Já sigo o blog! Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post de favoritos! Apesar de agora seguir algumas séries mais atuais, quero muito rever algumas mais antigas!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa, eu sou uma old lady ahahah
      presa no passado! Beijinhos

      Eliminar
  10. Que excelentes favoritos!!
    Adorei o teu blog, acho que é a primeira vez que passo por aqui. Anyway, já estou a seguir e gostava mesmo nuiiiito que me seguisses também ;)
    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, ainda bem que gostaste!
      Vou espreitar beijinhos!

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...