my life marie | Helena Velez

By Helena Velez - 15:30



Olá! Hoje tenho uma novidade para vos trazer! Porém, se estão a ler isto já viram a novidade! Estamos numa nova era aqui no blog e senti a necessidade de lhe dar um novo rumo, um diferente rumo. 

Quando tinha 16 anos fazia imenso sentido o inicio deste blog e, ao longo dos anos, quando comecei a ganhar um gosto por maquilhagem, por moda e por coisas de menina continuou a fazer sentido manter o "Girly World" como estava. Agora com 22 anos, e é uma loucura já terem passado 6 anos, eu cresci e continuo a gostar dessas coisas, porém há muito mais para além disso em mim. 

Senti a necessidade de mudar, de criar novo conteúdo com que me identificasse a 100% o que não faria sentido se este meu cantinho continuasse estático, a ser o mesmo que há 5 anos atrás. Por esse motivo, para me motivar a regressar e a sentir que ainda tenho algo que é meu,  que me pertence, e que é parte de mim, decidi que era hora de diversificar, de mudar. 

Bem-vindos ao "my life marie", um velho blog com um novo começo! Aqui poderão encontrar um lugar onde vou partilhar todas as coisas que fazem parte da minha vida, desde moda e beleza até ao que mais me apaixona, as viagens, a universidade, enfermagem, música, fotografia e tudo e mais alguma coisa!


Por último, quero esclarecer o que para alguns pode ser estranho porquê "Maria" e quem já me acompanha sabe que o meu primeiro nome é Maria, apesar de que eu vou continuar a assinar os posts como Helena. 

Espero que fiquem desse lado, para quem é novo espero que goste do conteúdo que partilho e partilharei e que quando achem que algo não está bem, algo deve tomar um novo rumo, que deva mudar que ganhem coragem para o fazer e que sejam felizes!

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tão giro! Adorei o post :)

    Um beijinho.
    https://www.julianaoliveira.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hi, do you test and optimize your blog headlines? If yes, may I ask how your process is?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I have a post explaining everything! Here it is the link to it: https://coisasalamaria.blogspot.com/2015/08/dicas-para-bloggers-como-fazer-um.html

      Eliminar
  3. Great post dear!Love it!
    Hope you'll visit my blog and maybe follow back!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  4. I love your blog so much. What kind of blogger template you are using pls?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much sweetie! I use the template CREATED WITH BY THEMEXPOSE | DISTRIBUTED BY BLOGGER TEMPLATES

      Eliminar

Obrigada por terem lido o post ♥

Podem comentar, peço é que tenha a ver com o tema do post ♥

Podem deixar o vosso blog em conjunto com o vosso comentário, mas atenção que só seguirei se for do meu interesse ♥

OBRIGADA POR TUDO♥
Kiss ♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...